Envios e Prazos

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega é de 7 à 40 dias úteis após a data de confirmação do pagamento do frete. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 7 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do recolhimento das encomendas feitos pelos Correios em nossa sede em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido de recolhimento será processado e isso leva de 1 a 3 dias a depender da demanda dos Correios. 

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o seu WhatsApp e e-mail caso informado. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram até 2 dias úteis para lançar os códigos de rastreio no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

 

Serei cobrado pelo envio?

Sim. Nossa loja não arca com os custos de envio. 

 

Recebi meu bilhete, mas veio errado.

Não se preocupe! Entre em contato com nossas consultoras, envie uma foto das costas do bilhete junto com seu documento e solicite a devolução deste e o envio do bilhete correto.

 

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu WhatsApp e e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

 

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

 

Enviei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Entre em contato com nosso suporte no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

 

O Rastreio mostra como “entregue”, mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

 

Ainda com dúvidas?

 

Envie um e-mail para: meajuda@loteriajardimatlantico.com.br